Assembléia Geral Elege Novo Conselho Diretor para o Biênio 2019/2020 no CISAT

No dia 08 de fevereiro de 2019 os prefeitos que integram o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins- CISAT reuniram-se na sede do órgão para definir a mesa diretora que conduzirá as ações do Consórcio pelo biênio 2019/2020. Na ocasião, foi eleita a chapa para composição do novo Conselho Diretor constituída pela prefeita do município de Nova Ipixuna, Maria das Graças Medeiros Matos, como nova presidente, o prefeito do município de Piçarra, Wagne Costa Machado, como vice presidente e o prefeito do município de Brejo Grande do Araguaia, Marcos Dias do Nascimento, como tesoureiro.

A Assembleia Geral contou com a presença dos prefeitos dos municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Jacundá, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Piçarra, São Domingos do Araguaia e São João do Araguaia. Na oportunidade, o corpo administrativo do CISAT apresentou o relatório de prestação de contas anual aos consorciados e realizou um levantamento das principais ações desenvolvidas no exercício 2018, além de identificar as conquistas alcançadas na gestão 2017/2018 e as metas para os próximos anos.

Em suas deliberações, os gestores definiram novas diretrizes para a tomada de decisões no órgão, ampliaram as perspectivas para a busca de recursos e comprometeram-se em desenvolver mais um mandato de companheirismo intermunicipal e grandes conquistas para a região sudeste do Pará.